Já foram 2 longos meses sem te ter por aqui. Quem diria, que justamente aquela minha bola de pêlos, tanta falta faria? Sinto saudades tuas. Não ouço mais o som de tuas patinhas andando calmamente pela casa, nem mesmo o som de tuas unhas arranhando minha porta. Sinto falta daquele teu olhar carente, de teu jeito de me puxar a mão com a delicadeza de tuas patas, implorando por um carinho. Tantos anos, tantas histórias. Prometeu não me deixar. Por que partiu? Não íamos viver juntas, em uma casa de longos metros quadrados, com um quinta
l grande e bonito o suficiente para que pudesses rolar comigo pela grama? Eras o que todo cão era para seu dono. Eras mais do que uma companheira, eras minha melhor amiga. Queria ter me despedido, poderias ter me esperado. Quem sabe assim, ainda estarias ao meu lado.
sexta-feira, 14 de março de 2008
sábado, 8 de março de 2008
Confusão em palavras
Começaram os dias de confusão. Aqueles dias em que não sei quem merece, quem desmerece. Quem deve, quem não deve. Isso é chato. Talvez eu esteja assim pelas surpresas que a vida têm me dado. E que surpresas! Algumas são decepcionantes e outras, fascinantes. Incrível, a decepção traz tanta dor. Só queria saber porquê. Às vezes não faz sentido. Quando eu acho que finalmente estou certa sobre alguém, a pessoa vai e faz coisas que me deixam confusa, que fazem com que eu continue achando o mesmo que eu achava antes. Enfim, eu preciso desabafar. Com quem, eu não sei. Já me passaram muitos nomes pela cabeça, mas o que impressiona é que só um fica firme no pensamento. Que bobagem, por que isso? Eu sei que tenho muita gente que gosta de mim e que vai me ajudar. Mas, esse nome... Que merda é essa, afinal? Sai, sai do meu pensamento, sai que não é em ti que eu quero pensar. OU QUERO? Meu Deus! Que confusão! Por que penso assim?! Não dá pra me suportar assim. Preciso conversar. Preciso abrir meu coração com alguém confiável. Preciso compartilhar aquela história secreta. Aliás, que história é essa que não tem fim? Incrível como as coisas são. Eu me impressiono mais a cada dia. Só soube reclamar até agora, não é? Preciso sair. Me libertar, sem limites, me divertir, me sentir leve, solta, feliz. Não soa como uma má idéia.
Incrível como eu preciso rever meus conceitos.
Incrível como eu preciso rever meus conceitos.
Assinar:
Comentários (Atom)
A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir.